Policiais Civis de Santa Cruz do Rio Pardo prenderam na tarde desta quarta-feira, 9, o terceiro suspeito de participar de um roubo à praça de pedágio da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225) no último dia 27 de janeiro. Os outros dois envolvidos foram capturados horas antes.
As três prisões aconteceram no município de Iaras-SP. Pela manhã, os agentes prenderam dois homens, com idades de 20 e 25 anos, localizados em suas residências. Na casa do mais velho, os policiais também encontraram cocaína, um revólver calibre 22 e um simulacro de arma de fogo. Mais tarde, os policiais obtiveram a informação de que o terceiro elemento estaria retornando de uma consulta médica em São Paulo. Assim que ele chegou a Iaras, também foi preso.
A operação que culminou com as prisões em Iaras foi coordenada pelos delegados Valdir Alves de Oliveira e Renato Caldeira Mardegan. A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo contou com o apoio da DIG e Dise.
Os presos foram levados para a delegacia de Avaré e, posteriormente, encaminhados ao CDP de Cerqueira César. Eles são acusados de terem rendido funcionários da praça de pedágio da rodovia SP-225 no mês passado e roubado R$ 500,00. O veículo modelo Golf, usado no crime, também foi apreendido.
Deixe um comentário