O corpo de Roberto Garcia, 65, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29, em meio a uma plantação de babosa localizada no KM 329 da rodovia João Baptista Cabral Rennó, em Santa Cruz do Rio Pardo. De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que a vítima perdeu o controle do veículo que conduzia, saiu da pista e invadiu a propriedade rural. Com a colisão, o motorista acabou ejetado do automóvel e morreu no local.
O carro conduzido por Roberto, um Gol ano 2002, ficou completamente destruído. O proprietário do sítio localizou o corpo e o veículo na manhã de hoje e acionou as autoridades.
A reportagem do Diário Cidadão conversou com familiares da vítima. Eles relataram que o homem passou o domingo com a família em Santa Cruz do Rio Pardo e, à noite, decidiu visitar a namorada em Ipaussu. Um enteado de Roberto afirmou que o padrasto estava embriagado e, mesmo sem condições, estaria dirigindo. O enteado disse, inclusive, que acionou a Polícia Militar em Ipaussu, via 190, para que Roberto fosse impedido de continuar dirigindo.
A vítima deixou a residência da namorada ainda na noite de ontem e não retornou mais para casa. Familiares tentaram um contato com Roberto, sem sucesso.
O delegado Valdir Alves de Oliveira esteve no local do acidente. A Polícia Rodoviária acompanhou a ocorrência e o local foi preservado até a chegada da perícia.
Roberto Garcia não tinha filhos e será sepultado no cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo.
Deixe um comentário