Um pedreiro de 48 anos foi preso nesta quinta-feira, 27, após causar um acidente na rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos, no Centro de Santa Cruz do Rio Pardo. Ele conduzia um automóvel modelo Fiat Uno e, ao perder o controle do veículo, atingiu dois carros e uma moto que estavam estacionados. Uma mulher, que desembarcava de um dos veículos atingidos, teve ferimentos de natureza leve no braço e foi encaminhada à UPA. O motorista que causou o acidente, além de não possuir habilitação, estava embriagado e foi preso em flagrante após realizar o teste do etilômetro.
A ocorrência se deu por volta das 12h15 de hoje. Os policiais que atenderam ao chamado deram voz de prisão ao pedreiro por embriaguez ao volante, lesão corporal e dirigir sem habilitação. Vale destacar que o condutor aceitou realizar o “bafômetro”, que atestou 1,23 mg de álcool por Litro ar alveolar – a legislação penal “tolera” até 0,33 mg de álcool por Litro de ar.
Encaminhado à Central de Polícia Judiciária, a delegada Isabel Bertoldo ratificou a prisão, sem direito a fiança, e o indiciado irá aguardar a audiência de custódia preso na cadeia de São Pedro do Turvo.
Deixe um comentário