Um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Rio Pardo nesta sexta-feira (14). Ele estava trabalhando como segurança em uma escola no bairro Parque das Nações quando foi abordado pela Polícia Militar durante a ronda escolar.
Segundo informações da polícia, os agentes perceberam um volume na cintura do segurança e ao realizarem a abordagem, encontraram uma arma de fogo. Após consulta, foi constatado que a arma não tinha registro e o segurança não possuía porte de arma.
O homem, que é morador de Ourinhos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à CPJ. O delegado Valdir Alves de Oliveira decretou a prisão e estipulou fiança no valor de R$ 3.500,00, que até o momento não foi paga. O segurança seguirá para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.
O segurança trabalhava para a empresa contratada pela Prefeitura para realizar o serviço de segurança nas escolas do município. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.
O prefeito Diego Singolani concedeu entrevista à Rádio 104 FM e se posicionou sobre o episódio. Ouça:
Deixe um comentário