O preso é suspeito de ser o pai da criança que sobreviveu
Neste sábado, 29, após intenso trabalho de investigação a respeito de um crime de Feminicídio tentado, ocorrido no município de Santa Cruz do Rio Pardo/Sp, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão contra o principal suspeito que foi localizado na cidade de São Pedro do Turvo/SP.
O crime ocorreu na madrugada do dia 18 deste mês, e possui características de execução, vítima foi alvejada por um tiro na cabeça enquanto dormia, a mulher está grávida de 07 meses.
Que os trabalhos contaram com coleta de imagens, testemunhas, apreensão de celulares de suspeitos, e leitura de radares da região.
As investigações indicaram que a vítima é amante do principal suspeito, que inclusive seria pai do bebê que está esperando, que a gravidez era indesejada, e causou problemas conjugais para o suspeito, sendo a motivação do crime. Que ainda foram analisadas mais de 50 horas de imagens de câmeras de monitoramento que auxiliaram na identificação do suspeito.
Nneste sábado foi dado cumprimento mandados de buscas em dois endereços nas cidades de São Pedro do Turvo/SP e Ribeirão do Sul/SP, sendo apreendido o veículo utilizado pelo suspeito entre outros objetos.
A prisão de forma emblemática foi realizada exclusivamente por policiais mulheres, dando rápida resposta a um crime bárbaro.
O capturado foi interrogado mas preferiu ficar em silêncio, após audiência de custódia permaneceu preso na cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP.
A prisão teve apoio do Baep da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Deixe um comentário