(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Destaques

Home > Notícias > Destaques > 150 mil reais teria sido o valor pago aos criminosos da transexual morta em Santa Cruz do Rio Pardo
Destaques Mais Lidas Policial

150 mil reais teria sido o valor pago aos criminosos da transexual morta em Santa Cruz do Rio Pardo

O crime que abalou a cidade começou a ser esclarecido pelo setor de inteligência da Polícia Civil do município. No último sábado, 1, policiais civis da CPJ de Santa Cruz do Rio Pardo, prenderam W.A.F.C de 32 anos, num condomínio na cidade de Hortolândia (SP). O preso seria o autor dos disparos que matou a transexual Mimi na noite de 18 de abril deste ano, pela avenida Rosa Pereira Nantes em Santa Cruz do Rio Pardo.

Também foi esclarecido pela Polícia Civil, que R.A.S de 30 foi o condutor da moto usada na noite do crime. O suspeito foi preso no crime de tráfico de drogas logo após o crime, porém vai responder também pela participação no homicídio.

A Polícia Civil teria concluído que o crime foi encomendado por um empresário santacruzense de 50 anos, e o valor pago foi de aproximadamente 150 mil reais.

O possível mandante teve a prisão decretada no último sábado, porém após diligências realizada pela polícia, ele não foi localizado, permanecendo até então foragido e sendo procurado.

Qualquer novidade no caso a matéria será atualizada!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *