Por volta das 15h desta quinta-feira, 06, o empresário Alessandro Oliveira Zaia, conhecido Lê Zaia se apresentou na Polícia Civil em Ourinhos.
O empresário de 50 anos é o principal suspeito de ser o mandante do assassinato da transexual Mimi de 45 anos. O crime aconteceu no dia 18 de abril nos altos da estação, em Santa Cruz do Rio Pardo.
O delegado Valdir Alves de Oliveira que comandou as investigações estava no momento da apresentação, porém, a reportagem do Diário Cidadão, apurou que o empresário não foi ouvido nesta tarde. O celular do suspeito foi entregue para o delegado do caso.
O empresário que estava foragido desde do último sábado, 01, quando teve a prisão temporária decretada, estaria em uma de suas propriedades no estado do Mato Grosso. A reportagem do Diário Cidadão também apurou que o empresário nega envolvimento no assassinato, porém admitiu que estava sendo chantageado por algumas pessoas.
Nesta sexta-feira o empresário passará por audiência de custódia e deve ter a prisão mantida. O advogado Evandro Cassius Scudeler acompanhou o empresário no momento da apresentação, após a apresentação na Polícia Civil de Ourinhos o suspeito foi encaminhado para a cadeia de Pirajuí.
Deixe um comentário