Marcos Antonio Telles da Silva de 20 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 29, por volta de 19h30, na rua Cacique no bairro Cidade Jardim.
De acordo informações obtidas pela reportagem do Diário Cidadão, o jovem estava num ponto de ônibus, quando levou uma facada no peito. A vítima ainda correu um quarteirão, até a residência em que morava com familiares, localizada na rua Ubirajara.
Familiares da vítima, estavam por meios próprios buscando socorro, quando depararam com a viatura do Samu que estava a caminho da ocorrência. O jovem chegou a ser transferido para a ambulância do Samu, porém o óbito foi constatado pelo médico responsável.
O autor do homicídio, também um jovem de 20 anos, Mateus Messias Bertacci, morador no bairro da Estação, após o homicídio, se dirigiu para o Jardim Paraíso, com objetivo de acertar as contas com a ex mulher.
Pela rua Durval Gonçalves, o jovem procurou pela ex, que estava trabalhando numa residência. A ex mulher ligou para o pai pedindo ajuda, que imediatamente foi ao encontro da filha e do neto, uma criança de um ano, que estava com a mulher.
Ao proteger a filha e o neto, Roberto Godoi da Rocha de 55 anos, também foi atingido com facadas pelo ex-genro. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores, sendo o jovem preso em flagrante.
O ex-sogro, foi socorrido pela equipe do Samu com ferimentos nas costas e cabeça, sendo encaminhado para a Santa Casa do município.
A Polícia Militar prendeu o autor em menos de uma hora, após o homicídio. A delegada Heloisa Lovato Nascimento esteve pelo local dos fatos. A ex-mulher e a criança não tiveram ferimentos.
Deixe um comentário