Uma mulher foi presa na noite de terça-feira, 11, transportando maconha em um carro de aplicativo de viagem. O veículo foi abordado no KM 14+500 metros da Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó em Santa Cruz do Rio Pardo.
Segundo dados do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima afirmava que uma mulher, com várias tatuagens, iria buscar drogas em Ourinhos-SP, e iria levar drogas à cidade de Barra Bonita-SP, sendo que esta mulher estaria de passageira num veículo de aplicativo, um modelo Ford/Fiesta.
Durante abordagem, foi constatado que a passageira, uma garota de programa de 20 anos, L.D.O.U, moradora em Ourinhos, telefonou para a motorista do aplicativo em Santa Cruz do Rio Pardo, solicitando uma corrida de Ourinhos à Barra Bonita.
Durante revista no veículo, foi localizado no porta-malas, dentro de uma mala preta, 122,93 gramas de maconha e R$ 3.405,00 em dinheiro. A moça foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo a ocorrência apresentada no Plantão da Polícia Civil em Ourinhos.
A motorista do aplicativo foi liberada. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Santa Cruz, equipe composta pelo Sargento Andrade e pelos soldados Bueno e Mateus.
Deixe um comentário