Uma mulher de 21 anos foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta segunda-feira, 02, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Por volta das 07h30, a mulher caminhava pela rua Olavo Madureira, sentido ao trabalho, quando foi abordada por um homem que estava sentado numa sarjeta.
A vítima relatou para os policiais militares, Cabo Ednelson e Cabo Barbosa, que estava se dirigindo para o serviço, quando viu um homem sentado em frente uma residência. A mulher disse que passou pelo homem, quando notou que estava sendo seguida, vindo ser agarada pelo braço, a vítima num primeiro momento conseguiu correr, porém novamente foi atacada pelo homem sendo jogada no chão.
Nesse momento passava um motoqueiro que parou para prestar ajuda, momento em que o agressor saiu correndo.
De posse das características, as polícias Militar e Civil iniciaram diligências, sendo o homem localizado por uma policial Civil nas proximidades de uma quadra de Tênis, localizada na mesma rua Olavo Madureira, com apoio da Polícia Militar, equipe composta pelo Sargento Júlio César e Cabo Vilas Boas, o homem de 34 anos, J.C.O, foi preso em flagrante.
À ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária). A delegada Dra. Isabel Bertoldo de Oliveira é a responsável pelo caso.
Deixe um comentário