(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Policial

Home > Notícias > Policial > Homem é preso em flagrante por furto a um bar de Santa Cruz do Rio Pardo
Policial

Homem é preso em flagrante por furto a um bar de Santa Cruz do Rio Pardo

No início da tarde desta quinta-feira, 22, um homem com iniciais E.R.O.C., de 39 anos, morador de São Vicente-SP, foi abordado e preso pela Polícia Militar por furto qualificado a um estabelecimento do centro de Santa Cruz do Rio Pardo.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Rua Nego Maria, na Vila Divinéia, quando avistaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Ao se aproximarem, três deles fugiram, restando apenas um que permaneceu no local, este estava com uma mochila e ao perceber a aproximação dos policiais atirou um o objeto ao solo.

Durante a abordagem foi encontrado no interior da mochila um notebook Samsung, um celular Samsung e uma nota de dois dólares. Ao inspecionar o local onde um objeto foi jogado ao solo, os policiais localizaram um celular iPhone preto.

O homem inicialmente afirmou desconhecer a origem do iPhone. Ao ser verificado o código IMEI do aparelho pela PM, nada foi constatado.

O indivíduo então, foi liberado com os objetos da mochila. O iPhone, ao ser encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), revelou uma imagem de um estabelecimento comercial localizado no centro de Santa Cruz.

Após contato com o proprietário do estabelecimento, foi constatado o furto. O homem escalou o muro e arrombou a janela. No estabelecimento, foi verificado a falta de dois celulares, um Samsung e um iPhone, além de R$ 20,00 em moedas. Através do sistema de monitoramento do estabelecimento, as características do indivíduo foram identificadas, coincidindo com o abordado na Vila Divinéia.

A equipe da PM retomou o patrulhamento, abordando novamente o indivíduo, que confessou o furto, sendo encontrado em sua posse o notebook e a nota de dois dólares, o celular Samsung já não estava mais na posse do homem. O sujeito foi detido em flagrante pelo artigo 302 do Código de Processo Penal.

Diante dos fatos, a perícia foi acionada pela Polícia Civil, através do delegado Dr. Valdir Alves de Oliveira, que ratificou a prisão flagrante do homem por furto qualificado, e permaneceu preso a disposição da justiça.

A equipe da PM foi composta pelo Sargento Luiz Roberto, Cabos Rafael Garcia, Bianchi, Corrêa, Xavier e Soldado Maurício.

Fotos:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *