Um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, 16, no Km 295+600 da Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no trevo em Espírito Santo do Turvo, deixou uma vítima fatal.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Diário Cidadão, o capotamento foi causado por um veículo VW/Gol prata com placa de Espírito Santo do Turvo conduzido por um amigo da vítima. O motorista perdeu o controle ao sair de uma estrada de terra, segundo apontado.
Ambos os feridos foram encaminhados pela viatura do Samu e Cart até a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, mas Antônio Cladevanio Lopes da Silva, de 35 anos, proprietário do veículo e passageiro durante o acidente, não resistiu e faleceu às 23h42.
O óbito foi constatado pelo médico Dr. André Marsola. Já o amigo da vítima deixou o local enquanto ainda estava sendo medicado. A reportagem também apurou que o dono do carro não era habilitado e sempre contava com alguém para dirigir o veículo.
Antônio Cladevanio Lopes da Silva era casado e deixa dois filhos de quatro e dois anos de idade. Além disso, ele era natural de Iracema, no estado do Ceará, e trabalhava numa empresa de madeiras.
A Funerária Santa Cruz é a responsável pelo traslado do corpo para o estado cearense, onde o sepultamento será realizado.
Deixe um comentário