O festival Rock Rio Pardo (RRP) será realizado nos próximos dias 12, 13 e 14 de julho no Recinto de Exposições José Rosso em Santa Cruz do Rio Pardo.
O “line-up” de atrações de 2024 engloba nomes de estrelas do rock e artistas que marcaram gerações, como é o caso de Frejat, que trabalhou por décadas ao lado de Cazuza quando ambos integravam a banda de rock Barão Vermelho.
Neste artigo, você descobrirá mais sobre as bandas e músicos que participarão do maior festival de rock beneficente do interior de São Paulo.
Diego José Ferrero é cantor e compositor, nasceu em Campo Grande (MS) e tem 39 anos de idade. O artista é casado com a modelo Isabelli Fontana.
Di Ferrero é músico desde a infância e ficou famoso como vocalista da banda NX Zero. Ele foi integrante da banda entre 2004 e 2017, de acordo com a Revista Quem.
Em 2023 o grupo retomou, mas o artista mantém o foco na carreira solo. Ele estará no RRP dia 12 de julho, às 21h.
A banda Fresno surgiu no ano de 1999 em Porto Alegre (RS), de acordo com a Wikipédia. Com nove álbuns lançados, os gêneros musicais em destaque do grupo são rock e emo.
Fresno é composta por três integrantes: o baterista Thiago Guerra, o vocalista Lucas Silveira e o guitarrista Gustavo Mantovani – também conhecido como “Vavo”. O grupo estará no RRP dia 12 de julho, às 00h.
De morto, Dead Fish só tem o nome. A banda de punk e hardcore surgiu em Vitória (ES) no ano de 1991 por amigos skatistas que não sabiam tocar nada, de acordo com a Rolling Stone Brasil.
Com shows no Brasil e Europa, a banda é composta pelo vocalista Rodrigo Lima, o guitarrista Ric Mastria, o baterista Marcos Melloni e o baixista Igor Tsurumaki. O grupo estará no RRP dia 13 de julho, às 22h.
Conhecido por integrar a banda Revoluções por Minuto (RPM), Paulo Ricardo Oliveira Nery de Medeiros é carioca e tem 61 anos.
Antes da fama como cantor, Paulo morou em Londres e assinava a coluna de uma revista com assuntos sobre música. Ao voltar para o Brasil em 1983, o artista criou a RPM e vendeu 2,7 milhões de cópias na época.
Paulo se mantém em carreira solo desde 1989, conforme informa a Purepeople, e estará no RRP dia 13 de julho, às 00h.
A banda surgiu em 2014 em Uberaba (MG), pelos irmãos Charles Gama – guitarrista e vocalista – e Chaene da Gama – baixista. O baterista da banda é Rodrigo “Pancho” Augusto, de acordo com a Wikipédia.
O grupo de thrash metal e hardcore punk aborda temas como política e racismo nas letras, além do nome da banda ser dedicado aos Panteras Negras.
Tem cinco álbuns lançados, sendo o último deste ano, chamado de “Perpétuo”. Além disso, o grupo estará no RRP dia 14 de julho, às 21h.
Roberto Frejat é carioca e completou 62 anos. O cantor, compositor, produtor e guitarrista já foi eleito um dos 30 maiores ícones brasileiros da guitarra pela Rolling Stone Brasil.
Frejat construiu 30 anos de carreira e treze álbuns lançados na banda Barão Vermelho, segundo a Wikipédia. Nela, foi o principal parceiro musical de Cazuza.
Em 2017, Frejat oficializou sua saída da banda e, em novembro de 2022, criou o Frejat trio. Ele estará no RRP dia 14 de julho, às 23h.
Deixe um comentário