Na madrugada da última segunda-feira, 05, por volta das 04h28, uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem W. F. L. furta uma residência na Vila Mathias, de Santa Cruz do Rio Pardo, e leva uma gaiola com dois passarinhos.
Conforme revelam as imagens, o suspeito primeiramente bate no cachorro com um objeto e saí, logo depois, com as gaiola e aves furtadas. O morador do local, vestido com camiseta laranja, nota a movimentação e persegue o suspeito.
De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar foi acionada via telefone por um frentista do Posto Brasília, que informou a presença de W. F. L. escondido dentro da loja de conveniência após o furto e da vítima aguardando do lado de fora.
A equipe policial averiguou os fatos com a vítima ao chegar no local e, em contato com o suspeito, o homem confessou a autoria do crime de furto a residência.
A viatura levou o flagrado em delito com uso de algemas por receio de fuga e segurança do grupo policial. Além disso, o homem recebeu voz de prisão nos termos do artigo 302 do código de processo penal.
Na Polícia Judiciária de Ourinhos, a ocorrência foi passada para o escrivão José Rodrigues e apresentada para a delegada de plantão Renata Ruiz de Oliveira. O indivíduo permanece preso a disposição da Justiça.
A equipe que participou dessa ocorrência foram Sargento Luiz Roberto, Cabo Rafael Garcia e Soldado Bueno com apoio do Tenente Franco, Sargentos Ivan e Andrade e Cabos Xavier e Mendonça.
Deixe um comentário