(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > Pai e filho são feitos reféns em assalto a caminhão na Castello Branco
Mais Lidas Notícias Policial Regional

Pai e filho são feitos reféns em assalto a caminhão na Castello Branco

Um caminhoneiro de 48 anos e seu filho de 15 anos, ambos de Marília, foram rendidos em assalto e ameaçados por bandidos por cerca de 6 horas. Além do caminhão em que pai e filho dormiam, os assaltantes levaram um celular Samsung e uma aliança de ouro do motorista, e um iPhone 11 Pro do adolescente. O caminhoneiro foi forçado a fornecer a senha bancária e cerca de R$ 7 mil da conta foram transferidos via Pix. Os criminosos também fizeram compras em lojas virtuais. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (15), em uma praça de pedágio na rodovia Castelo Branco, entre Botucatu e Sorocaba. A Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga o caso.

O alvo dos bandidos foi um caminhão Volvo FH 500, de cor branca, ano 2021, com placas FQY-8C68. A vítima relatou que ele e o filho dormiam, quando foram acordados por três bandidos que quebraram o vidro da cabine, do lado do motorista. Após invadirem o veículo, os assaltantes obrigaram pai e filho a permanecerem deitados na cama do veículo, enquanto um dos bandidos assumiu a direção do caminhão. A carreta foi abandonada pelos assaltantes.

O grupo percorreu vários quilômetros e ingressaram no município de São Roque, onde pai e filho foram obrigados a entrar em uma mata, sendo vigiados por cerca de 20 minutos, o tempo todo sob ameaças. Assim que os bandidos foram embora, o caminhoneiro conseguiu pedir ajuda a um ciclista que passava pela estrada vicinal. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e o caso levado à Polícia Civil. Unidades especializadas que apuram ações do crime organizado trabalham no caso.
Com informações do Marília Notícia

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *