Na manhã desta segunda-feira (25), uma ação conjunta entre agentes de trânsito e a Polícia Militar garantiu o resgate de uma mulher em situação de risco na SP-225, próximo à ponte do Rio Pardo, nas proximidades da empresa Guacira Alimentos. O caso ocorreu por volta das 9h30, quando os agentes de trânsito do município Victor Alexandre e Bruno Ferreira, avistaram uma mulher de aproximadamente 30 anos, visivelmente abalada, chorando e muito nervosa perto da ponte.
Os agentes estacionaram a viatura e iniciaram o diálogo para acalmá-la e entender sua situação. Poucos minutos depois, uma equipe da Polícia Militar, que também realizava patrulhamento na região, chegou ao local para dar suporte. Enquanto os agentes mantinham o diálogo e ofereciam apoio emocional, os policiais militares organizavam o fluxo do trânsito, garantindo que o atendimento fosse realizado de forma segura e sem riscos para os demais usuários da rodovia.
Após o atendimento inicial e a contenção a situação foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu cuidados médicos e psicológicos.
“A prioridade sempre será salvar vidas. Estamos aqui para servir à comunidade e agir em momentos como este, onde a sensibilidade e a união fazem toda a diferença”, comentou o agente Victor Alexandre.
Deixe um comentário