Jovem de 26 anos foi preso na noite de domingo (08) por tráfico de drogas em Santa Cruz do Rio Pardo. O acusado M.N foi abordado no Parque São Jorge ao apresentar nervosismo quando viu a viatura da polícia. Durante a busca pessoal, foram encontradas 20 porções de cocaína em um saco zip lock e uma porção de maconha escondida em um maço de cigarros. Questionado, Murilo afirmou que as drogas eram para consumo pessoal.
Após a abordagem, o suspeito forneceu informações desencontradas sobre seu endereço, levando os policiais a diferentes locais. Os policiais chegaram a ir até São Pedro do Turvo na casa do pai, que informou que o filho estava morando em uma viela, onde os policiais localizaram mais entorpecentes sobre uma mesa, além de materiais relacionados ao tráfico, como balanças de precisão, monitores e sacos plásticos para acondicionamento.
Enquanto estava na viatura, o jovem simulou um mal-estar e, ao ser retirado momentaneamente do veículo, para respirar um ar, tentou fugir, agredindo os policiais no processo. Ele foi contido após a utilização de um dispositivo de choque (teaser), sendo levado para a UPA de Santa Cruz do Rio Pardo para atendimento médico antes de ser encaminhado ao plantão policial.
A perícia confirmou que as substâncias apreendidas eram cocaína e maconha, e a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Murilo alegou que as drogas e os materiais estavam guardados para um terceiro indivíduo, cuja identidade ele não revelou por medo de represálias. A mãe do acusado foi notificada da prisão e compareceu à delegacia. O caso segue sob investigação.
Com informações do Passando a Régua
Deixe um comentário