(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Cidade

Home > Notícias > Cidade > Ex-funcionário e comparsa são presos pela Polícia Militar por assalto a sacolão em Santa Cruz do Rio Pardo
Cidade Mais Lidas Policial

Ex-funcionário e comparsa são presos pela Polícia Militar por assalto a sacolão em Santa Cruz do Rio Pardo

Um rapaz de 19 anos, J.V.A.R.N, foi preso pela Polícia Militar, após roubo no Sacolão Caporanga em Santa Cruz do Rio Pardo.

Por volta de 19h de quinta-feira, 28, os proprietários do estabelecimento, localizado na rua Quintino Bocaiuva, estavam trabalhando, quando foram surpreendidos por um indivíduo, armado com revólver, anunciando o assalto.

O homem usa capacete no momento do roubo, no entanto as vítimas reconheceram o autor como sendo um antigo funcionário  do estabelecimento comercial.

O assaltante levou cerca de R$ 700,00 em dinheiro, tentando roubar também uma caminhonete Hilux, porém, o proprietário do estabelecimento não entregou a chave do veículo.

Após o roubo, as vítimas se deslocaram a base da Polícia Militar, onde descreveram os fatos e o autor do delito, mostrando inclusive sua fotografia e imagens de monitoramento do local.

A Policia militar, com a equipe do Tenente Alvimar e Sargento Luiz Roberto, composta pelos Cabos Anderson Ribeiro, Corrêa, Rafael Garcia e Oliveira, realizaram diligências, localizando o autor do roubo, em um bar no bairro da estação.

Questionado sobre o assalto, o homem de 19 anos, indicou que a arma utilizada no roubo estava na residência do amigo que estava com ele durante a abordagem policial. O amigo foi identificado, sendo um homem de 21 anos, R.L.S, sendo realizada diligência na residência indicada, localizando um revólver calibre 22, usado no assalto.

O autor do assalto relatou que o dinheiro roubado foi atirado no rio. Além do revólver e munições, também foram localizadas 10 porções de cocaína.

A dupla foi presa, sendo a ocorrência apresentada no Plantão da Polícia Civil em Ourinhos. A prisão foi ratificada pela delegada Renata Ruiz de Oliveira, sendo encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *