(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > EXCLUSIVO: Polícia Civil identifica segundo ocupante do carro conduzido por frei Gustavo em atropelamento
Mais Lidas Policial

EXCLUSIVO: Polícia Civil identifica segundo ocupante do carro conduzido por frei Gustavo em atropelamento

A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo-SP, responsável pelas investigações do atropelamento envolvendo o frei Gustavo Trindade, descobriu que o religioso não estava sozinho no veículo no momento do ocorrido. De acordo com apuração da reportagem do Diário Cidadão, um estudante da Escola Apostólica Dominicana ocupava o banco do passageiro, ao lado do frei. O jovem foi intimado a depor na condição de testemunha. Ele compareceu na tarde desta quarta-feira, 25, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) acompanhado de um advogado.

A nova testemunha, que pode ajudar a esclarecer detalhes do episódio que ganhou repercussão nacional, só foi identificada graças ao trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo, coordenado pelo delegado Valdir Alves de Oliveira.

O estudante teria alegado que não se apresentou voluntariamente às autoridades por orientação de seus superiores. Além disso, estaria em estado de choque depois do ocorrido. Detalhes do depoimento não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O frei Gustavo Trindade é investigado pelo atropelamento de Ângelo Marcos Nogueira, vulgo “Anjinho”, após este furtar a casa paroquial da Matriz de São Sebastião no último dia 7 de maio. Nem o frei, que dirigia o carro, e nem o passageiro prestaram socorro ao indivíduo, que segue internado na Santa Casa de Ourinhos-SP, para onde foi transferido.

Até o momento, três testemunhas foram ouvidas e o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana, sem as declarações do frei Gustavo Trindade, que será indiciado por tentativa de homicídio. 

O inquérito será encaminhado ao poder Judiciário.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *