(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > Frei Gustavo, agora, quer falar: defesa do religioso pede nova data para depoimento
Mais Lidas Policial

Frei Gustavo, agora, quer falar: defesa do religioso pede nova data para depoimento

A defesa do frei Gustavo Trindade, investigado por possível tentativa de homicídio, pediu ao juiz da vara criminal de Santa Cruz do Rio Pardo-SP que o religioso seja novamente intimado a depor. A petição foi protocolada pelos advogados César Augusto Moreira e Rafael Rosário Ponce na manhã desta quinta-feira, 26, na qual eles requerem que seja expedida carta precatória para um endereço no bairro de Perdizes, São Paulo-SP. Em outras duas oportunidades, frei Gustavo não compareceu ao interrogatório agendado pela Polícia Civil, sendo a primeira vez na Delegacia Seccional em Ourinhos-SP, e a segunda na sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na capital. 

No pedido, os advogados afirmam que o religioso agora pretende prestar os devidos esclarecimentos, com “serenidade”, após a defesa ter tido conhecimento de todo o teor do inquérito, além de já ter passado o “calor do apelo midiático observado nos momentos imediatos ao fato”.

A manifestação de frei Gustavo acontece um dia depois do Diário Cidadão revelar que a Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo-SP identificou um segundo ocupante do carro dirigido pelo religioso no momento do atropelamento de Ângelo Marcos Nogueira, vulgo “Anjinho”, no último dia 7.  

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *