O corpo de Jéssica Rodrigues, 32, foi localizado na madrugada do dia 1º de dezembro no interior do cemitério do distrito de Sodrélia. Jéssica foi morta pelo ex-marido Rodrigo Gonçalves da Silva, 36, com um tiro na cabeça.
O corpo foi encontrado após denúncia junto ao Sargento Luiz Roberto, onde constava que o veículo tinha sido visto parado no cemitério na tarde do dia 30 de novembro, logo após o sequestro da ex mulher.
Diante das informações, a viatura da Polícia Militar, através do Sub Tenente Lourenço e Cabo Fabrício, juntamente com os Cabos Mendonça e Dias foram até o cemitério onde o corpo foi localizado numa capela existente no cemitério.
Jéssica Rodrigues da Silva deixa duas filhas e um filho. O delegado Dr. Renato Caldeira Mardegan acompanhou a localização do corpo. A nossa equipe esteve no local durante a madrugada.
Na tarde desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar de Santa Cruz foi acionada via 190 com informação que uma mulher de 32 anos (Jéssica Gonçalves da Silva) estava trabalhando numa empresa de reciclagem no Jardim São João, quando um homem de 36 anos (Rodrigo Gonçalves da Silva) teria entrado armado com revólver no local e em meio a testemunhas apontou a arma para a ex mulher, colocando ela num veículo Gol, saindo rumo a cidade de Bernardino de Campos.
Via rádio a informação foi repassada para outras viaturas onde o veículo foi avistado na entrada de Bernardino de Campos.
O carro foi interceptado pela Avenida da Saudade onde o motorista desceu do veículo apontando a arma para policiais, houve revide e o homem foi atingido com 03 tiros e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Bernardino de Campos.
A mulher não foi localizada no veículo e a Polícia Militar iniciou diligências buscando a localização da mulher.
Deixe um comentário