(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Notícias

Home > Notícias > Notícias > Polícia Militar desvenda desmanche clandestino após encontrar moto furtada em quarto de suspeito
Notícias Policial

Polícia Militar desvenda desmanche clandestino após encontrar moto furtada em quarto de suspeito

A motocicleta estava parcialmente desmontada e sem as placas | Foto: Arquivo pessoal

Na última segunda-feira, 8, a Polícia Militar descobriu um desmanche clandestino  após localizar uma moto furtada no interior do quarto de uma casa do Bairro São José, na Avenida Coronel Antônio Evangelista da Silva, em Santa Cruz do Rio Pardo.  

A vítima D. R., que teve o veículo desviado, acionou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e relatou sobre o ocorrido, que teria sido às 02h15 em uma praça próxima da avenida. 

Ainda, o munícipe direcionou a equipe policial com informações de que sua motocicleta poderia estar dentro de uma casa de número específico. Em seguida, de acordo com o boletim policial, a equipe chegou até o local e realizou a vistoria com autorização em áudio e vídeo.

Atendidos por uma testemunha M. E. A. R. M. G. e pelo indiciado C. R. G. G., o grupo encontrou a motocicleta da vítima parcialmente desmontada e sem as placas no quarto do casal. 

Além disso, durantes as buscas pela residência, a equipe policial também descobriu peças sem procedência ao redor dos cômodos da residência, como motor, quadro de motocicleta, faróis, entre outros. 

Questionado, o suspeito revelou que um conhecido teria solicitado o desagrupamento das peças da motocicleta e, pelo serviço, o homem lucraria um total de trezentos reais. 

A Polícia Militar algemou o suspeito em flagrante devido ao receio de fuga e para garantir a segurança do grupo policial, composto pelo Sargento Luiz Roberto e Cabo Rafel Garcia, com apoio dos Sargentos Muniz e Fernando e Cabos Xavier e Ivan. 

O veículo e as peças da motocicleta foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos e o delegado de plantão, Gabriel Ulisses Salomão ratificou a voz de prisão pelo crime de receptação qualificada. 

Enquanto a testemunha foi ouvida e liberada, o indiciado ficou recolhido em uma das selas da CPJ em aguardo de audiência de custódia.  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *