Morreu na madrugada deste sábado, 23, Willian Aparecido da Silva de 43 anos, o santa-cruzense que morava na rua França no Parque das Nações, havia se envolvido num acidente na madrugada do último dia 16.
Por motivos que estão sendo investigados, Willian, voltava para sua residência, quando passou pela ponte do Rio Pardo, perdeu o controle em uma curva no começo da Avenida Angelo Carnavale, atingido o muro da fábrica de pimentas Decabrón.
A vítima desacordada, foi socorrida em estado grave pela unidade do Samu, sendo encaminhada para a Santa Casa do município.
A reportagem do portal Diário Cidadão, conversou com a esposa da vítima, que relatou que o marido estava na UTI da Santa Casa de Ourinhos e que na última quinta-feira, 21, após ser normalizada a questão neurológica, retornou para a UTI da Santa Casa de Santa Cruz, onde por complicações do acidente, faleceu nesta madrugada, por volta de 5h.
Willian Aparecido da Silva, deixa dois filhos do primeiro relacionamento e trabalhava na construção civil, atuando como pintor.
O corpo será velado e sepultado no município de Santa Cruz do Rio Pardo, porém o horário ainda não foi definido pela empresa funerária.
Deixe um comentário