Uma paciente de 75 anos de idade, que estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, em decorrência de complicações da covid-19. Segundo apurou a reportagem do Diário Cidadão, a mulher havia sido internada para realizar uma cirurgia no fêmur e acabou infectada dentro do hospital. De acordo com a prefeitura, ela possuía comorbidades como doença cardiovascular. Ontem, 23, o município também registrou a morte de um idoso de 79 anos, vítima do novo coronavírus, que havia sido transferido para o Hospital das Clínicas de Marília.
Apenas neste início de ano, Santa Cruz do Rio Pardo registrou quatro mortes por covid-19. Todas as vítimas são idosos, com 79, 75 e duas com 76 anos de idade. Desde o início da pandemia, o município teve 183 óbitos causados pela doença.
De acordo com o boletim covid divulgado ontem, 23, pela prefeitura, a cidade tem 12 pacientes internados no setor ambulatorial da Santa Casa (sendo 1 de Manduri) e 945 casos ativos em fase de transmissão.
Deixe um comentário