O jogador M.S.M, morador em Ribeirão do Sul (SP), veio a Santa Cruz do Rio Pardo, no domingo, 21, para disputar uma partida de futebol pelo Campeonato Regional Cinquentinhas, no Estádio Antônio Gonçalves na Vila 80. O atleta amador representou a equipe de São Pedro do Turvo em um jogo contra o time Gazeta de Ourinhos.
Na apresentação dos documentos, o mesário descobriu a identidade falsa e, em seguida, o jogador foi preso pela Polícia Militar do município. O homem foi apresentado no Plantão da Polícia Civil em Ourinhos, ficando à disposição da justiça.
Após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira, 22, em Ourinhos, o atleta foi solto, mas vai responder por uso de documento falso.
A reportagem do Diário Cidadão apurou com um representante da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Cruz do Rio Pardo, responsável pela competição, que o jogador será punido por cinco anos de suspensão.
Além disso, devido ao ocorrido, a equipe de São Pedro do Turvo perdeu os pontos e o time do Gazeta saiu como vencedor da partida. Vale ressaltar que o jogo havia terminado empatado.
Deixe um comentário