Uma operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu um homem de 33 anos, na noite de terça-feira, 5, pelo crime de tráfico de drogas, em Santa Cruz do Rio Pardo.
A prisão foi efetuada na rua José Zacura, Vila 80 e de acordo com as investigações, A.C.D.S, é moto-taxista e motorista de aplicativo, onde estava utilizando esse meio para realizar as entregas de entorpecentes, especificamente cocaína.
O homem foi abordado em frente à Escola Estadual Leônidas do Amaral Vieira, no local da abordagem foi realizada busca pessoal e foi encontrado em sua pochete, uma porção de cocaína embalada a vácuo, um aparelho celular e duas máquinas de cartão.
Com mandado de busca e apreensão, os policiais civis conduziram o homem até sua residência, no local, o suspeito apontou para os policiais onde estavam guardadas as porções, sendo encontradas 488 porções de cocaína, idênticas à encontrada em sua pochete, na abordagem inicial.
Pelo local também foi apreendida uma motocicleta, Honda Twister 300 e R$ 515,00 reais em dinheiro.
Diante dos fatos, o santacruzense, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.
Na tarde desta quarta-feira, 6, foi realizada Audiência de Custódia, onde a prisão foi mantida. O preso foi encaminhado para o sistema prisional de Cerqueira César.
Deixe um comentário