Em entrevista exclusiva à rádio 104 FM nesta sexta-feira, 24, o secretário municipal de finanças João Zarantonelli classificou como “infelicidade” o ocorrido na Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo na tarde de ontem. Zarantonelli admitiu ter agido de maneira “exasperada” e chegou a se desculpar no ar, porém, não sem antes atacar o vereador Juninho Souza e o advogado César Mercury, também envolvidos na confusão. Para o secretário, eles teriam agido de maneira premeditada para tumultuar a reunião.
Na tarde desta quinta-feira, 23, uma reunião entre vereadores e secretários de governo terminou em ocorrência policial em Santa Cruz do Rio Pardo.
De acordo com testemunhas, João Zarantonelli, secretário de Finanças do município, teria partido para cima do advogado César Mercury, representante da empresa Sanson Tecnologia, que acusa a prefeitura de calote no pagamento por serviços prestados em um contrato para videomonitoramento de prédios e espaços públicos da cidade.
A reunião havia sido agendada pelo presidente do Legislativo, vereador Cristiano Miranda, para que Zarantonelli e Gerson Garcia, atual secretário de Turismo e ex-desenvolvimento Econômico, e que foi responsável pelo contrato, para que eles esclarecessem dúvidas dos parlamentares sobre as possíveis irregularidades.
O vereador Juninho Souza chegou à Câmara acompanhado do empresário e de seu advogado, quando foi informado pelo presidente que a reunião era exclusiva entre vereadores e os secretários convidados. Este teria sido o estopim da confusão. Foi preciso que os presentes interviessem para que não ocorresse agressão física entre Zarantonelli e César Mercury.
Ouça abaixo as entrevistas com João Zarantonelli, Juninho Souza e César Mercury:
Entrevista de João Zarantonelli:
Entrevista de Juninho Souza:
Entrevista de César Mercury:
Deixe um comentário