A final da segunda edição do Fest Voz, o festival de música estudantil da escola Sesi, aconteceu no último final de semana em São José do Rio Preto. Duas santa-cruzenses foram premiadas em suas categorias.
Isabela Beneti Cunha dos Santos, 12 anos, foi a campeã da categoria Teens (12 a 14 anos), e Hemilly Kelry Lourenço, 16 anos, ganhou como revelação da categoria Alphas (15 a 18 anos).
Em entrevista à Rádio 104 FM nesta segunda-feira, 16, Isabela contou que na categoria em que ela foi campeã havia participantes que já participaram da edição anterior e também em programas de televisão como The Voice Kids e Cante Comigo, apesar do nervosismo Isabela, cantou a música ‘Era a mão de Deus’, confiou em Deus e orou muito.
Hemilly, que ganhou como revelação na categoria Alphas, contou em entrevista ao Diário Cidadão que escolheu a músixa ‘Pagu’ em homenagem a Rita Lee, cantora que faleceu no início deste ano. “Optei por Pagu da Rita Lee e da Zélia Duncan para fazer uma homenagem pra nossa eterna Ritinha, na competição eu ganhei o prêmio revelação da Categoria Alphas.
Fico muito feliz com o prêmio pois sei que estava competindo com pessoas de peso, muitas já tinham experiências com a música solo, aulas de canto, e pra mim foi um desafio”, conta Hemilly.
Ambas participaram pela primeira vez do festival que está em sua segunda edição. Segundo o Sesi-SP, ao todo foram 1.130 inscrições das 142 escolas do Sesi no estado. Os jurados nas categorias de interpretação foram o produtor e empresário Bruno Alves, a cantora Kell Smith e Débora Rangel, instrutora cultural do Sesi-SP.
Assista a entrevista completa de Isabela Beneti Cunha dos Santos, campeã da categoria Teens:
Deixe um comentário