As investigadoras da Delegacia de Polícia de Bernardino de Campos, receberam informações e denúncias de que um rapaz de 24 anos, que reside aos fundos de uma entidade que atende crianças e adolescentes, NOCCA – Núcleo de Orientação e Capacitação de Crianças e Adolescentes, com idade entre 06 a 14 anos, estaria vendendo drogas no local, bem como na praça principal no centro da cidade e fazendo entregas (“deliverys”).
Diante das informações, iniciou as investigações, onde foi verificado que havia grande movimentação na residência e que os entorpecentes estariam armazenados no campo de futebol, que fica do outro lado da rua, mais precisamente aos pés de uma árvore.
Desta forma, nesta terça-feira, 25, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência, com o apoio dos policiais militares da cidade e do BAEP/SCRP com o cão farejador, logrando êxito em localizar na residência duas porções de cocaína, uma porção de maconha e o valor de R$ 322,00, que o indiciado afirmou ser dinheiro da venda das drogas.
No campo de futebol, o cão farejador localizou aos pés de uma árvore uma sacola enterrada e no seu interior continha grande quantidade de maconha e uma balança de precisão e, mais a frente, também enterrado junto ao muro, um tijolo de maconha. A droga resultou em 9.4g de cocaína e o total da maconha resultou em 821,9g.
Diante disso, o investigado foi conduzido para esta Delegacia de Polícia onde assumiu que os entorpecentes são de sua propriedade e que se destinavam a venda, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas agravado pelo fato de praticá-lo dentro da entidade assistencial.
Deixe um comentário