(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Economia

Home > Notícias > Economia > Resort do Paraná com sociedade de Ratinho é comercializado em cotas no interior paulista
Economia Geral Regional

Resort do Paraná com sociedade de Ratinho é comercializado em cotas no interior paulista

Foto: Reprodução/Web

O novo resort de luxo Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, localizado em Bandeirantes, no Paraná, e com sociedade do apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como “Ratinho”, está sendo comercializado em cotas nos municípios do interior paulista neste e nos próximos meses. 

A estrutura do resort, de acordo com o diretor de vendas Gabriel Karam, oferece águas quentes termais, quadra de tênis, playground temático, boliche, sessões de cinema, bar na piscina, entre outros atrativos. 

Além disso, o empreendimento da CA2A, empresa dos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, foi construído ao lado do Santuário São Miguel de Arcanjo, local estratégico para locação, pois recebe milhares de pessoas todos os meses pelo turismo religioso. 

A equipe responsável apresenta as propostas comerciais do hotel através de eventos e jantares. Em Santa Cruz do Rio Pardo, o Morro dos Anjos foi divulgado para aproximadamente 40 pessoas na churrascaria Cleavers & Co. A reportagem do Diário Cidadão esteve presente no encontro promovido em Assis (92 quilômetros de Santa Cruz) no dia 23 de julho, que reuniu pelo menos 50 pessoas. 

Águas termais, investimento imobiliário e economia

Foto: Reprodução/Web

O sistema funciona por multipropriedade, de acordo com o diretor comercial. “Com uma cota, você é titular de uma fração de tempo do imóvel, ou seja, tem até quatro semanas para aproveitar ou alugar a sua parte do chalé ou da casa vila”, pontua. 

Os chalés e casas vilas são as duas opções dos mais de 300 imóveis mobiliados oferecidos. A primeira opção de acomodação comporta até seis pessoas e tem área privativa de 60 m², dormitório e sala com varanda. Já a casa vila possui 90 m², dois dormitórios, uma suíte, sala e varanda e acomoda até 10 pessoas. 

Gabriel também destaca que as cotas têm matrículas registradas em cartório, o que garante o direito do locatário de usufruir do espaço de lazer durante toda a vida. “As cotas começam a partir de 41 mil reais com até 60 parcelas”, conta. 

A Secretaria do Paraná de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo prevê, em matéria publicada, que o hotel gere cerca de 230 empregos diretos. 

A arquiteta responsável pela estrutura do resort é Juliana Meda. Aos interessados pelas cotas, o contato com um consultor também pode ser solicitado pelo site oficial do Morro dos Anjos. 

Fotos:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *