(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > Motorista atropela e mata o próprio amigo após falha mecânica em carro
Mais Lidas Policial

Motorista atropela e mata o próprio amigo após falha mecânica em carro

Jairo Donizete Tosta não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa

O ajudante de pedreiro Jairo Donizete Tosta, 46, morreu na madrugada deste domingo, 3, após ser atropelado acidentalmente por um veículo conduzido por um amigo. A tragédia aconteceu na avenida Ângelo Carnavale, no bairro da Estação, em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com o depoimento do motorista envolvido no acidente, um homem de 52 anos, ele e a vítima voltavam de uma festa em Bernardino de Campos em um automóvel modelo Vectra, ano 1995, de sua propriedade.

O carro teria apresentado pane mecânica durante o trajeto, com fumaça saindo pelo capô. O motorista afirmou que decidiu estacionar e averiguar. Ele e a vítima então desceram, abriram o capô e identificaram um problema na bateria. O motorista afirma que, após resolver o problema, ele entrou no carro e deu partida, ainda com o capô levantado.

Em um confuso relato, que consta no boletim de ocorrência, o motorista teria acelerado o carro com o capô aberto, sem perceber que o amigo estava na sua frente. Após percorrer alguns metros, sentiu solavancos como se tivesse passado sobre algo. Quando parou para verificar, se deparou com o corpo do amigo enroscado entre os eixos do veículo.

Desesperado, o motorista, com a ajuda de terceiros, conseguiu retirar o amigo debaixo do carro, colocando o corpo dele na calçada.

Com sangramento na cabeça e escoriações pelo corpo, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para  a Santa Casa de Misericórdia do município, porém não resistiu e morreu.

O motorista admitiu que ambos haviam ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O veículo foi apreendido e a ocorrência foi registrada como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor, além de embriaguez ao volante.

Ninguém foi preso.

Jairo Donizete Tosta foi sepultado na tarde deste domingo no cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *