(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > Polícia Civil conclui inquérito do frei Gustavo e confirma indiciamento por tentativa de homicídio qualificado
Mais Lidas Policial

Polícia Civil conclui inquérito do frei Gustavo e confirma indiciamento por tentativa de homicídio qualificado

A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo-SP encaminhou ao Judiciário no sábado, 28, o inquérito que investiga a conduta do frei Gustavo Trindade no atropelamento de Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, conhecido como “Anjinho”. O delegado do caso, Valdir Alves de Oliveira, indiciou o religioso por tentativa de homicídio qualificado. O inquérito, agora, segue para o Ministério Público, que irá decidir se apresenta ou não denúncia contra o frei. Caso o órgão corrobore com os termos do relatório policial, frei Gustavo poderá ir a júri popular. 

O inquérito foi concluído sem o depoimento do frei. Em duas oportunidades, Gustavo Trindade não compareceu nas datas e locais determinados para o interrogatório. O delegado Valdir Alves de Oliveira ouviu cinco testemunhas. 

O atropelamento aconteceu no dia 7 de maio, depois de um furto cometido por “Anjinho” na Casa Paroquial da Matriz de São Sebastião. Frei Gustavo Trindade, que estava acompanhado de um estudante da Escola Apostólica Dominicana, teria  visto o ladrão deixar o local, quando decidiu seguir o indivíduo por alguns metros, atingindo-o, na sequência, com um veículo modelo Cobalt, pertencente à igreja.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *