(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Notícias

Home > Notícias > Notícias > Colisão mata motociclista de 18 anos na SP 225 e motorista foge do local
Notícias Policial Trânsito urbano

Colisão mata motociclista de 18 anos na SP 225 e motorista foge do local

Na manhã desta quarta-feira, 28, o santacruzense Eduardo Augusto Pereira Mendonça, de 18 anos, que conduzia uma moto CG Start 160 vermelha com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, foi atingido por um caminhão na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, SP 225, Km 313. O motorista do caminhão, após a colisão, fugiu do local. 

A reportagem do Portal Diário Cidadão conversou com o condutor de uma carreta testemunha do acidente. De acordo com o relato, o entrevistado estaria estacionado no acostamento do Km 313 pouco antes do acidente devido a uma possível falha elétrica na carreta. Ao voltar à pista, minutos depois, ouviu um estrondo.

Segundo a fonte, um caminhão Baú bateu na traseira da motocicleta do jovem de 18 anos, que foi lançado embaixo da carreta conduzida pela testemunha logo em seguida. 

A morte do santacruzense foi constatada pelo médico da Cart, Dr. Ivan Luzzi. A equipe da Cart nesta ocorrência foi composta pela socorrista Rosemeire Diniz e enfermeira Fabiana Fernandes.

A polícia rodoviária registrou a ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. O delegado Dr. Renato Caldeira Mardegan esteve no local e deu início às investigações na tentativa de localizar o motorista que fugiu.

“Xaropinho”

Eduardo era filho único e apelidado de “Xaropinho”. Estudou, se formou e trabalhava na escola Etec Orlando Quagliato (Escola Agrícola), além de morar no bairro rural Mandassaia.

O jovem deixa o pai Claudemir e a mãe Cristina. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *