(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > Em menos de 12 horas, PRF em Ourinhos prende dois e retira de circulação quase 40 kg de drogas
Mais Lidas Notícias Policial Regional

Em menos de 12 horas, PRF em Ourinhos prende dois e retira de circulação quase 40 kg de drogas

Na manhã de segunda-feira (31), por volta das 10h, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 153, em Ourinhos, durante fiscalização a um ônibus que realizava o trajeto Foz do Iguaçu x São Paulo, localizou em bagagens trazidas no interior do veículo uma quantidade aproximada de 25 kg de maconha. Em fiscalização aos passageiros, um deles, um homem de 21 anos, ao ser indagado pela equipe sobre o embarque de origem, motivo da viagem e pertences, apresentou informações inconsistentes e desencontradas, o que gerou suspeita e fez com que os policiais iniciassem uma verificação detalhada das bagagens desse passageiro. Localizadas as malas, foi confirmada a presença de maconha, disposta em 31 tabletes, os quais totalizaram 25,220 kg. O homem afirmou que pegou as bagagens em Cascavel/PR e levaria até São Paulo, onde receberia a quantia de R$ 2.000. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ourinhos, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

MAIS
A segunda ocorrência se deu no início da noite do mesmo dia (dia 31), quando uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pelo transporte de quase 12 kg de maconha e haxixe escondidos em um fundo falso dentro do tanque de combustível do seu veiculo. Durante fiscalização do veículo, os policiais desconfiaram das informações vagas dadas pela condutora a respeito da propriedade do veículo e do destino da viagem. Após busca minuciosa na estrutura do automóvel, foi encontrado um fundo falso no tanque de combustível, onde quase 12 kg de droga estavam escondidos. O ocorrência também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ourinhos, juntamente com os entorpecentes, onde a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual tem pena prevista de até 15 anos de reclusão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *