Policiais militares prenderam dois homens neste domingo, 1°, acusados de envolvimento no estupro de uma mulher de 43 anos moradora no bairro Vila 80, em Santa Cruz do Rio Pardo. O crime teria acontecido durante a virada do “Ano Novo”. Um dos indiciados, que é marido da vítima, segurou a mulher para que um amigo a violentasse dentro da própria residência, de acordo com a denúncia. O filho da vítima a encontrou horas depois, ainda na casa, e acionou a Polícia Militar. A mulher também precisou de atendimento médico e foi socorrida pelo Samu até a UPA.
A vítima relatou aos policiais militares que estava em casa com o esposo e um amigo do marido durante a véspera de Ano Novo. Todos ingeriam bebida alcoólica. Em determinado momento, seu companheiro teria a imobilizado e permitido que o amigo cometesse o estupro.
O marido foi preso ainda na residência do casal, assim que a PM chegou. O amigo foi localizado e preso em uma casa na mesma rua, na Vila 80.
Os dois homens, um de 37 e outro de 38 anos de idade, foram apresentados no plantão da Polícia Civil em Ourinhos. A prisão foi ratificada e eles serão indiciados por estupro. Ambos foram transferidos para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde aguardam a manifestação da Justiça.
Deixe um comentário