Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo marido durante uma discussão na frente do filho do casal e da mãe da vítima, em Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde desta quarta-feira (22). O agressor, um caminhoneiro de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado por tentativa de homicídio.
O fato aconteceu pela Avenida Jesus Gonçalves, no Bairro Osvaldo Cortela. Segundo informações, a vítima trabalha como funcionária de uma firma terceirizada de limpeza que presta serviço no prédio da Central de Polícia Judiciária. Durante a manhã, ela discutiu com o marido, que furou o pneu de seu veículo.
Ao retornar para almoçar, houve uma nova discussão e o marido desferiu uma facada contra a mulher, atingindo a região do peito do lado esquerdo. A mãe da vítima e o filho tentaram acalmar os ânimos, evitando o pior. Mesmo ferida, a mulher conseguiu se dirigir até uma farmácia, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou para a Upa.
Após receber atendimento médico, ela prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, equipe do Sargento Luiz Roberto, composta pelos Cabos Ivan, Adriano e Fábio. A prisão foi ratificada pelo delegado Renato Caldeira Mardegan. O caminhoneiro foi encaminhado para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde aguardará audiência de custódia.
Deixe um comentário