(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Policial

Home > Notícias > Policial > Homem arremessa cocaína pela janela do carro e polícia descobre tráfico de entorpecentes
Policial

Homem arremessa cocaína pela janela do carro e polícia descobre tráfico de entorpecentes

Foto: Arquivo pessoal

Na manhã da última segunda-feira, em torno das 09h30, a Polícia Militar descobriu um tráfico de entorpecentes na Rua Humberto Magnani, após o suspeito D. O. S. arremessar objetos na calçada enquanto fugia da abordagem policial.

De acordo com o boletim, a equipe de patrulhamento composta pelo Sargento Luiz Roberto, Cabos Ivan e Corrêa e Soldado Maurício identificou um veículo Golf, cujo motorista virou o rosto para o outro lado ao notar as autoridades.

Os policiais já tinham denúncia de um indivíduo procurado pela Justiça que dirigia um veículo das mesmas características. Portanto, diante da suspeita, decidiram abordá-lo. O motorista entrou rapidamente na rua da Praça Antônio Vidor e arremessou três porções de cocaína pela janela do carro.

Na vistoria do veículo, nada foi encontrado. Já, ao revistar o suspeito, a polícia encontrou um celular Samsung e a quantia de 264 reais. O homem admitiu que a cocaína na calçada era de sua posse e autorizou a busca domiciliar.

O grupo foi até o endereço da casa, que, na verdade, era da mãe do suspeito. A mulher informou a localização da residência correta e, ao chegar no local, a polícia conversou com a namorada do homem, que autorizou a busca.

Sobre o guarda-roupa, as autoridades encontraram uma pistola de arsoft e uma caixa com 49 porções idênticas às arremessadas anteriormente pelo rapaz. As partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.

O delegado Dr. Renato Caldeira Mardegan elaborou o boletim unificado de tráfico de entorpecentes e o veículo foi liberado à companheira do suspeito. O condutor permanece à disposição da Justiça.

Fotos:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *