Na manhã deste sábado, 17, por volta de 10h05, um homem de 29 anos, C.D.T, morador em São Pedro do Turvo, conduzia uma moto Honda Titan 150, preta, onde retornava para sua cidade de origem.
Na sua frente seguia um veículo Citroën Air Cross, conduzido por um santacruzense. Nas proximidades da escola Sesi, o condutor do veículo Citroën ao fazer a conversão para adentrar no Jardim Paraíso, atingiu o motociclista que seguia normalmente pela pista.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu, sendo encaminhada para a Santa Casa com suspeita de fratura de face.
A reportagem do Diário Cidadão, esteve no local onde conversamos com o motorista do Citroën que alegou não ter visto a moto.
De acordo com informações da Polícia Militar e do Demutran, o local que o motorista fez a conversão é totalmente proibido, devido a faixa dupla continua amarela, ressaltando ainda que trata-se de uma prática proibida, porém, executada constantemente pelos motoristas santa-cruzense.
A vicinal Plácido Lorenzeti é de responsabilidade da Cart e os acidentes neste local são constantes, funcionários da concessionária estiveram no local fazendo a sinalização.
Deixe um comentário