Na última sexta-feira, 19, aconteceu uma audiência de instrução do caso de assassinato da transexual Mimi, que ocorreu em abril do ano passado na Avenida Rosa Pereira Nantes, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Segundo o advogado de defesa dos acusados William e Rafael, Dr. Márcio Eduardo Peres Munhoz, a audiência teve início às 9h30 e seguiu a ordem processual, sendo ouvidas as testemunhas de acusação, em comum e defesa, respectivamente.
Depois desta ausência o próximo passo do processo são a apresentação das alegações finais, sendo primeiro da acusação, em seguida da defesa de William e Rafael, e por último da defesa do empresário Alessandro Zaia. “O juíz até mudou um pouco a questão processual, ela não é assim, mas é um fato isolado que o juíz fez e a nós como defesa não nos opomos. Então a defesa do Alessandro Zaia vai manifestar posteriormente a nossa defesa”, explicou Munhoz.
Quem comandou a audiência desta primeira fase do processo foi o juíz Dr. João Paulo Sorigotti da Silva, participando também o promotor de justiça responsável pelo caso Dr. Reginaldo Garcia. Segundo o advogado Dr. Munhoz, ainda este ano este caso deve ir a julgamento, “assim que juntarem as alegações finais, e juntada as últimas alegações finais por parte da defesa do Alessandro, ele já vai marcar a audiência, acredito que esse ano”, disse o advogado.
Confira a entrevista exclusiva com o advogado Dr. Márcio Eduardo Peres Munhoz:
Deixe um comentário