Na madrugada desta terça-feira, 30, por volta de 00h50, um acidente com vítima fatal foi registrado na SP 225 (Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó), próximo ao Posto Graal Paloma, em Santa Cruz do Rio Pardo.
A reportagem do Portal Diário Cidadão esteve no local e ouviu o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente. O homem relatou que ele e o amigo trabalham para a empresa Mendes Frigorífico, da cidade de Nova Londrina, no Paraná. Ambos estariam retornando ao estado do Paraná após entregas realizadas na capital paulista.
O motorista que morreu no local do acidente, Herico Lima Sampaio de 32 anos, bateu na traseira de uma carreta canavieira e foi prensado por outro caminhão da mesma empresa.
Os amigos viajavam juntos e o motorista que morreu, minutos antes do acidente e via celular, disse ao amigo que estava com sono, porém iria seguir viagem pois iria parar na cidade de Assis (SP), onde contou que pagaria por uma bicicleta para presentear sua filha.
Herico Lima Sampaio, morava na cidade de Planaltina(PR) e deixa uma filha. O corpo do motorista ficou preso nas ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, com equipe composta pelos Cabos Monteiro, Luciano e Luiz Ferreira.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou o boletim de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. Além disso, a equipe Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), que administra a rodovia, também esteve pelo local.
Deixe um comentário