Na tarde deste sábado, 23, um homem de 37 anos estacionou um veículo Fiat Uno, ano 94, pela rua Pedro Camarinha, na Vila Maristela, descendo do carro para buscar a mãe, para um passeio no comércio local. O homem entrou na residência da mãe, sendo que sua esposa e um casal de filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 3 anos, permaneceram no veículo. Em dado momento a esposa e o filhos também desceram do veículo adentrando na residência.
Minutos depois ouviram um barulho e quando sairam, visualizaram o veículo pegando fogo. O corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado, porém o carro foi totalmente destruído.
A perícia foi acionada e as causas serão investigadas, a reportagem do portal Diário Cidadão conversou com profissionais da CPFL, que adiantaram que a causa pode ser o excesso de linhas chilenas de pipas, enroscadas na fiação elétrica.
O dono do carro, confidenciou para nossa reportagem que no carro, além de cartão de crédito, tinha mil reais em dinheiro, tudo foi consumido pelas chamas. O menino de 3 anos que conseguiu sair do veículo a tempo, está comemorando aniversário neste dia, o pai, que é evangélico, atribuiu o livramento como um milagre.
Via telefone, o consultor de relacionamento da CPFL, Luiz Henrique Cochi, orientou o santa-cruzense, sobre os procedimentos que a vítima precisa adotar, em casos como este quem assume e paga os danos é a concessionária de energia.
A polícia militar esteve pelo local, equipe composta pelos Cabos Corrêa e Ivan, sendo elaborado o boletim de ocorrência.
Deixe um comentário