(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Policial

Home > Notícias > Policial > Grave acidente deixa vítima fatal de 20 anos na estrada rural de Caporanga
Policial

Grave acidente deixa vítima fatal de 20 anos na estrada rural de Caporanga

No início da noite desta terça-feira, 13, um acidente grave envolveu 9 vítimas na estrada rural que liga Caporanga a São Pedro do Turvo.

A reportagem do Diário Cidadão esteve no local e apurou que a caminhonete vinha sentido a Caporanga quando bateu em um bambuzal, o veículo girou 180° e parou no sentido contrário em que estava indo.

Dentro do veículo estavam cinco ocupantes e outros quatro estavam na caçamba, todos tiveram ferimentos e o passageiro da frente, Gabriel Fonsceca Gonçalves de 20 anos, veio a óbito ainda no local, ele era morador de Santa Cruz do Rio Pardo e filho do Marcelo da garagem.

Segundo informações o motorista de 20 anos, sofreu apenas ferimentos leves. A maioria das vítimas tem a faixa etária de 20 anos, todas foram encaminhadas para a UPA e Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

Uma moça foi escalpelada no acidente, quando tira o coro cabeludo, e segue em estado grave. Outra teve traumatismo crâniano e esta entubada, também em estado grave. Um moço com fratura de perna está sendo medicado e outro teve fratura de braço. As demais vítimas estão em observação aguardando avaliação secundária.

Segundo o Dr. Marcio Guerreiro, que coordenou a equipe do Samu no local, o motorista não estava com sinais de embriaguez e não houve nenhuma amputação de membro no local.

O acidente movimentou as equipes de resgate do Samu, Corpo de Bombeiros, Cart e ambulâncias de Espírito Santo do Turvo e São Pedro do Turvo. A perícia foi acionada via Copom pela Polícia Militar. A equipe de socorro da Cart foi composta pelo Dr. Marcelo Zilio, enfermeira Fabiana Fernandes e socorrista Francieli Pagani. A PM esteve presente com a equipe Sargento Sheila, Cabos Dias e Melo e Soldado Camacho.

Fotos:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *