No início da noite desta terça-feira, 13, um acidente grave envolveu 9 vítimas na estrada rural que liga Caporanga a São Pedro do Turvo.
A reportagem do Diário Cidadão esteve no local e apurou que a caminhonete vinha sentido a Caporanga quando bateu em um bambuzal, o veículo girou 180° e parou no sentido contrário em que estava indo.
Dentro do veículo estavam cinco ocupantes e outros quatro estavam na caçamba, todos tiveram ferimentos e o passageiro da frente, Gabriel Fonsceca Gonçalves de 20 anos, veio a óbito ainda no local, ele era morador de Santa Cruz do Rio Pardo e filho do Marcelo da garagem.
Segundo informações o motorista de 20 anos, sofreu apenas ferimentos leves. A maioria das vítimas tem a faixa etária de 20 anos, todas foram encaminhadas para a UPA e Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.
Uma moça foi escalpelada no acidente, quando tira o coro cabeludo, e segue em estado grave. Outra teve traumatismo crâniano e esta entubada, também em estado grave. Um moço com fratura de perna está sendo medicado e outro teve fratura de braço. As demais vítimas estão em observação aguardando avaliação secundária.
Segundo o Dr. Marcio Guerreiro, que coordenou a equipe do Samu no local, o motorista não estava com sinais de embriaguez e não houve nenhuma amputação de membro no local.
O acidente movimentou as equipes de resgate do Samu, Corpo de Bombeiros, Cart e ambulâncias de Espírito Santo do Turvo e São Pedro do Turvo. A perícia foi acionada via Copom pela Polícia Militar. A equipe de socorro da Cart foi composta pelo Dr. Marcelo Zilio, enfermeira Fabiana Fernandes e socorrista Francieli Pagani. A PM esteve presente com a equipe Sargento Sheila, Cabos Dias e Melo e Soldado Camacho.
Deixe um comentário