(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Policial

Home > Notícias > Policial > Ladrão segue na UTI após ser atropelado por padre em Santa Cruz do Rio Pardo
Policial

Ladrão segue na UTI após ser atropelado por padre em Santa Cruz do Rio Pardo

Angelo Marcos dos Santos Nogueira, 40, segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo-SP. Conhecido no meio policial como “Anjinho”, ele foi atropelado na noite do último sábado, 7, pelo padre Gustavo Trindade logo após furtar três moletons e uma camiseta da Casa Paroquial da cidade. O religioso, ligado à igreja Matriz de São Sebastião, se evadiu do local sem prestar socorro. (veja o vídeo no final da reportagem)   

De acordo com informações apuradas pelo Diário Cidadão, Anjinho já era suspeito de ter cometido outro furto na mesma Casa Paroquial dois dias antes, quinta-feira, 5. Na ocasião, ele teria levado R$ 40,00 em dinheiro e alguns pertences da instituição. 

Imagens do circuito de monitoramento de um estabelecimento comercial na Avenida Tiradentes, local do incidente, mostram o momento em que o veículo modelo Cobalt, cor branca, sobe a calçada e atinge “Anjinho”, que é arremessado contra o portão da garagem de uma loja de tintas. Na sequência, o veículo saiu em marcha ré, com a sua frente bastante danificada, e deixa a cena sem prestar socorro. 

Motorista

A reportagem do Diário Cidadão apurou que o padre Gustavo Trindade estava na direção do veículo no momento do atropelamento. Ele deixou Santa Cruz do Rio Pardo logo após o ocorrido, e, de acordo com pessoas próximas, teria ido para Ribeirão Preto-SP, sua cidade natal. 

A diocese de Ourinhos emitiu uma NOTA À IMPRENSA sobre o caso, assinada pelo Bispo Dom Eduardo Vieira dos Santos. 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *