Na manhã desta quinta-feira,18, uma desinteligência familiar terminou com um pai agredindo o filho com golpe de faca. O caso aconteceu na rua Manoel Severino Martins, na Vila São Judas Tadeu.
Um homem de 40, começou uma discussão com a própria mãe. Em dado momento, o homem tentou agredir a mãe, uma senhora de 75 anos. O neto dela, um adolescente de 16 anos, ao defender a avó, foi agredido pelo pai, que sacou de uma faca, levando no pescoço do adolescente, que para se defender, colocou a mão na frente, sofrendo ferimentos no dedo.
O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, onde foi encaminhado para a UPA, levando cinco pontos no dedo atingido.
O pai fugiu do local, porém, foi localizado pela Polícia Militar, sendo preso e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A equipe dos Bombeiros nesta ocorrência foi composta pelo Cabo Simili, e Soldados Mantuan e Davi. A equipe da PM, composta pelo Sargento Luiz Roberto e Cabo Rafael Garcia.
A prisão foi ratificada pelo Delegado Dr.Renato Caldeira Mardegan, sendo estipulada fiança de dois mil reais. A fiança não foi paga e o homem ficou preso a disposição da justiça.
Deixe um comentário