Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira, 22, acusado de tráfico de drogas na Vila Divinéia em Santa Cruz do Rio Pardo. A Polícia Militar teve informações que um indivíduo, havia chegado há poucos meses de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, onde estaria residindo na Vila Divinéia, praticando a traficância no local.
Durante a tarde desta sexta-feira, a viatura policial realizava patrulhamento, quando os policiais militares Cabo Corrêa e Soldado Matheus, visualizaram uma moto, conduzida por uma mulher, tendo o suspeito na garupa.
A moto foi seguida pelos policiais, onde foi abordada quando estacionou em frente de uma residência pela rua Eufrosino Martins na Vila Divinéia.
A princípio o suspeito disse que não morava no local, porém, acabou admitindo que veio de Guarulhos-SP e há cerca de três meses, estaria morando na residência.
A condutora da moto, uma mulher residente no bairro da Estação, relatou que era namorada do suspeito, onde somente estaria dando uma carona para o namorado até a casa dele.
Na residência do suspeito, policiais militares localizaram 91 porções de haxixe, 61 pedras de crack, 544 porções de maconha, 1.664 papelotes de cocaína, além de dois tijolos de maconha e mais cinco pedaços da mesma droga, além de balança de precisão e R$71,45 em dinheiro.
O homem foi identificado D.F.D.A, “Vulgo Capital “, de 31 anos e a mulher como C.D.C.V de 28 anos. O casal foi preso em flagrante, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Valdir Alves de Oliveira, decretou a prisão dos envolvidos, permanecendo a disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.
Deixe um comentário