Na tarde de quarta-feira, 14, uma mulher foi agredida com socos e chutes, sendo arrastada e tendo a roupa rasgada por um homem de 25 anos.
O caso aconteceu pela rua Eufrosino Martins, na Vila Divinéia, o estupro não aconteceu porque a mulher gritou, fazendo o autor sair correndo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência. A vítima, uma mulher de aproximadamente 52 anos, foi visualizada pelos policiais militares, chorando na via pública, apresentando a blusa rasgada, sangramento no ouvido e ferimentos no pescoço, braços, pernas e olhos.
A vítima relatou para os policiais que seu vizinho, foi até a casa dela dizendo que a mãe dele queria falar com ela. Ao acompanha-lo, entrando no quintal, foi arrastada por ele para o interior da residência, sendo jogada na cama onde o homem rasgou suas roupas, tentando despi-la. A vítima também relatou que foi agredida violentamente, com socos e chutes contra sua cabeça, ainda com tentativa de estrangulamento.
A mulher foi socorrida pela unidade do Samu, sendo encaminhada até a UPA, recebendo atendimento médico. Nesta ocorrência, a equipe policial foi composta pelos cabos Bianchi e Rafael.
O autor da tentativa de estupro foi identificado, porém não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo.
Deixe um comentário