Um homem de 40 anos, R.A. P. N., foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira, 19, na avenida Santos Dumont, Jardim São João em Santa Cruz do Rio Pardo.
Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava trabalhando numa empresa de refeições quando um homem desceu de uma caminhonete e chamou a vítima para conversar. Após a curta conversa uma briga começou.
De acordo com a testemunha, o homem morador de Ourinhos sacou uma arma e efetuou dois disparos. A briga foi interrompida por um funcionário da empresa e pela esposa do autor dos disparos. Logo, o forasteiro deixou o local.
O autor dos disparos foi identificado, porém não foi localizado. Além disso, o motivo da tentativa de homicídio teria sido ciúmes, já que a esposa trabalhou na mesma empresa que a vítima.
O ferido foi encaminhado até a UPA, medicado e liberado. Nesta ocorrência a equipe da PM foi composta pelo Sargento Muniz e Cabo Melo.
A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo os envolvidos ouvidos pelo delegado Dr. Renato Caldeira Mardegan.
Deixe um comentário