Em entrevista ao “Giro de Notícias” da rádio 104 FM nesta sexta-feira, 18, o vereador Juninho Souza (Republicanos) afirmou que não tem expectativa de reverter a posição majoritária da Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo que deve confirmar seu afastamento por 30 dias na sessão da próxima segunda-feira, 21. O parlamentar, porém, tem convocado seus apoiadores nas redes sociais para participarem de uma carreata em sua defesa neste domingo e também a comparecerem na sessão. De acordo com Juninho, a adesão ou não ao movimento que ele está organizando será um importante “termômetro político”.
A comissão de ética da Câmara entendeu que houve quebra de decoro parlamentar no episódio em que Juninho Souza invadiu uma área restrita da Santa Casa de Misericórdia para, segundo ele, fiscalizar denúncias de contaminação cruzada entre pacientes com e sem covid-19. A punição prevista é de suspensão por 30 dias sem direito ao subsídio.
Durante a entrevista à 104 FM, Juninho também revelou bastidores de um insólito encontro com o prefeito Diego Singolani (PSD) na quarta-feira, 16, no gabinete da prefeitura.
Assista na íntegra:
Deixe um comentário