(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > Juninho Souza recua e retira requerimento que “pedia a cabeça” de João Marcelo
Mais Lidas Política

Juninho Souza recua e retira requerimento que “pedia a cabeça” de João Marcelo

Após uma reunião com o prefeito Diego Singolani, Juninho Souza recuou e retirou de votação o requerimento que pedia abertura de uma sindicância para avaliar a atitude do ex-vereador e Diretor Financeiro da Codesan, João Marcelo Santos. Segundo Juninho também estavam nesta reunião o ex-vereador Luiz Carlos Novaes Marques “Psiu”, o presidente da Câmara Lourival Heitor, o líder do governo Adilson Simão, o vereador Tio Carlinhos e o secretário de meio ambiente Cristiano Miranda.

O vereador falou na sessão que estava retirando o requerimento, “o prefeito afirmou que ele vai exonerar o funcionário João Marcelo do posto, e eu acredito na palavra do prefeito, por mais que não acredite em político, mas eu acredito na palavra do prefeito que ele vai exonerar o servidor”, disse Juninho durante a sessão. Em entrevista à rádio 104 FM, o vereador reafirmou isso e complementou dizendo que a exoneração deve acontecer ainda nesta semana. Juninho já havia sinalizado na última sexta-feira, em entrevista ao Giro de Notícias, que poderia recuar com o requerimento caso houvesse um aceno do prefeito sobre a exoneração do servidor.

Em contramão das declarações de Juninho, o vereador e líder do governo, Adilson Simão, disse em entrevista ao repórter Dário Miguel após a sessão que não há nada definido, “tivemos sim uma conversa, mas nenhuma definição”, declarou. Adilson também disse isso é algo a ser analisado, “se for por política temos que analisar bem, hoje a gente sabe como é a política”, complementou.

Na sessão realizada no dia 13, João Marcelo ofendeu Juninho através de mensagens enviadas pelo WhatsApp, chamando o vereador de “analfabeto”, e em uma tentativa de intimidar o vereador, João Marcelo apareceu no auditório da Câmara no exato momento em que Juninho usava a tribuna para explanar o caso. Fontes ouvidas pelo portal Diário Cidadão garantem que João Marcelo será exonerado assim que o prefeito retornar da capital paulista, onde está cumprindo agenda política.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *