(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Política

Home > Notícias > Política > Secretário estadual de Esporte é desmentido e escancara “politicagem” na distribuição de recursos aos municípios
Política

Secretário estadual de Esporte é desmentido e escancara “politicagem” na distribuição de recursos aos municípios

Em entrevista à rádio 104 FM nesta sexta-feira, 4, o secretário estadual de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira, afirmou nunca ter recebido em seu gabinete o prefeito Diego Singolani ou o secretário municipal de Esporte Adriano Campanha. A declaração foi dada para justificar o porquê de Santa Cruz do Rio Pardo não ser beneficiada com projetos para o setor enquanto outras cidades da região têm recebido recursos. As falas de Aildo, porém, foram rechaçadas ao vivo, com fotos e documentos que mostram que o secretário estadual mentiu. Mais do que isso: a situação escancara a “politicagem” envolvida na liberação de equipamentos esportivos por parte do Estado.

Durante a entrevista, o próprio Aildo afirmou que não existem critérios técnicos para que os municípios recebam investimentos. Segundo o secretário, aqueles que são mais “atuantes” conseguem mais “beneces”, fazendo uma crítica à suposta omissão dos políticos de Santa Cruz do Rio Pardo. Entretanto, enquanto a sonora era exibida ao vivo no programa Giro de Notícias, a reportagem da 104 FM recebeu fotos de uma comitiva que esteve no gabinete do secretário, formada, entre outras pessoas, pelo prefeito Diego Singolani, pelo deputado estadual Ricardo Madalena e pelo próprio Adriano Campanha, secretário municipal de Esporte. Junto com os políticos de Santa Cruz aparece o senhor Aildo Ferreira. Além disso, diversos ofícios comprovam que Santa Cruz, reiteradamente, pediu ao secretário estadual a liberação de projetos cadastrados junto ao sistema do Estado, como as areninhas de campo sintético e a pista de atletismo.

Ouça a entrevista e veja os documentos:

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *